sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Sala dos Finalistas

Olá!
Sejam bem vindos a um novo Ano que esperamos que seja tão bom quanto foi o passado, pois aqui na Sala dos Finalistas, a responsabilidade é muita, mas a brincadeira também, por isso mesmo é assim que vai continuar……Em grande!
Para iniciar o ano começámos logo a trabalhar para o Dia de Reis e fizemos umas coroas em cartolina. Estas coroas foram um pouco complicadas, mas o resultado foi muito bom.

Foi também uma semana em que nos despedimos do Natal e ajudámos as nossas professoras a retirar todos os enfeites do Cuco. Apesar de termos saudades do Natal, já começámos a falar de outros temas como o Carnaval, mas isso fica para mais tarde….
Ao longo destes dias tem estado muito frio e na Sexta-feira estávamos todos muito contentes, pois alguns de nós diziam que tinham visto neve, apesar de ser apenas uma grande quantidade de gelo.
Aproveitámos o facto de estar tanto frio e resolvemos terminar os nossos bonecos de neve.
Os nossos bonecos já estavam feitos em massa de moldar, por isso só precisámos de os colocar numa base (prato de plástico) e de lhes fazer olhos, nariz, cachecol e botões com plasticina e feltro e no final enfeitámos todo com “neve” (bolas de esferovite pequeninas).
Ficaram muito giros. Infelizmente não tirámos nenhuma foto, mas fica para a próxima. Apesar de todo este trabalho divertimo-nos muito ao longo da semana.

Para a semana há mais…….


Beijinhos dos Finalistas

Nenhum comentário: