sábado, 14 de fevereiro de 2009

Sala dos Finalistas

Olá!

O AMOR É….
…”Dar beijinhos às pessoas de quem mais gostamos,”
---“Corar quando alguém nos dá um grande beijinho.”
---“Cuidarmos dos nossos brinquedos com muito carinho.”
Esta semana o amor andou no ar…
Pois é, estivemos a conversar sobre o amor. Aprendemos que o amor pode ser sentido de várias formas, quer seja pelos namorados ou namoradas, quer seja pelos pais, irmãos, avós ou mesmo pelos nossos amigos.
Foi uma semana em que os beijinhos, os abraços, o dizer “gosto muito de ti” esteve presente… pois todos aprendemos que amar nos faz sentir bem, faz-nos sentir felizes e com vontade de brincar ainda mais.

Foi o que fizemos esta semana… brincámos até não podermos mais. Brincámos de manhã, à hora de almoço, à tarde, na sala, na rua… enfim, foi uma semana de muita alegria, pois deixamos os trabalhos de lado para nos libertarmos um pouco.
Apesar de tanta brincadeira ainda tivemos tempo para fazer um miminho para o Dia dos Namorados. As meninas fizeram uma pulseira com missangas para elas brincarem e os meninos um crachá em massa de moldar com um coração.
Como o dia dos namorados só se comemora no sábado, fizemos um postal com um pequeno envelope onde levámos guardadas as pulseiras e os crachás.
O Carnaval está quase a chegar e com ele todos os trabalhos que temos de fazer.
Como não vos podemos revelar a surpresa, aqui fica uma pequena amostra do que vai acontecer…


Beijinhos dos finalistas
Até para a semana

Nenhum comentário: