sábado, 14 de fevereiro de 2009

Sala Laranja

Olá!

Feliz Dia dos Namorados.
E que bom que foi esta semana, cheia de sol. Os nossos meninos andavam muito contentes, pois no final da semana, depois do lanche fomos para o recreio brincar. E que bem que nos soube, já tínhamos muitas saudades.
Para celebrar o Dia dos Namorados realizámos na sala dois trabalhos. Com pequenos pedaços de papel autocolante vermelho, preenchemos um coração. Ficaram muito giros e nós podemos trabalhar a motricidade fina - é que parece que não mas descolar o papel é complicado…mas nós safámo-nos muito bem.Para levar para casa, mais uma vez as nossas professoras fizeram um calendário, mas desta vez do ano 2009, claro. As nossas professoras tiraram-nos uma foto que depois foi colada num coração de cartolina vermelha, onde por fim colámos à volta bolinhas de papel crepe vermelho. Ficou mesmo bonito, não acham?
Para terminar queremos dizer que os nossos “amigos” de pano já estão em casa dos primeiros meninos. Estamos muito curiosos para ver como vem na próxima 2ª feira. Bom trabalho.
Queremos deixar aqui, um grande beijinho ao nosso amigo M. que no dia 9 de Fevereiro fez 4 anos. Muito obrigada pelo belo bolinho que nos trouxe para o lanche.
Até para a semana com novidades carnavalescas.

Nenhum comentário: