sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Atelier

Olá!
Estamos ansiosas por começar mais um ano de ateliers! Voltámos para mais um ano lectivo repleto de coisas novas e com novos aprendizes. No atelier daremos uma continuidade aos trabalhos temáticos das salas, dando asas à criatividade e utilizando todo o tipo de materiais, dando particular utilização aos materiais recicláveis e desperdícios como: copos e garrafas de iogurte, garrafas de água, rolhas, caixas de fósforos, caixas de ovos, entre outros materiais. Esta actividade será dada das 10h00 às 11h30 no seguinte horário:
2ª feira-Sala Verde
3º feira-Sala Laranja
4ª feira-Sala Laranja
5ª feira-Sala dos Finalistas
6ª feira-Sala dos Finalistas
Esperamos continuar a surpreender as crianças com os trabalhos que lhes podemos ensinar e que eles surpreendam também os papás com as coisas bonitas que podem fazer.
Até para a semana!

2 comentários:

CM disse...

Olá!
A CM da sala verde ontem (13/10) vinha toda contente com o seu porco espinho que fez (explicou-me perfeitamente os materias que usou e como o fez) no atelier, estava anciosa para voltar aos trabalhinhos com a Cátia.

Continuação de bom trabalho.

Beijinhos

Anônimo disse...

olá cátia,
estamos prontos p enviar material...o ano passado a Dianinha guardava tudo p levar aí p o Cuco e com pequenas coisas fizeram trabalhos muito engraçados..
bjinhos
mãe da Diana