sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Sala do Jardim dos Amigos

Olá a todos!


Depois de umas merecidas férias voltámos para vos contar o nosso dia-a-dia.
Nós somos os “antigos sonecas” e agora pertencemos à sala do Jardim dos Amigos.
As nossas professoras são a Sónia e a Marisa e nós somos 9 meninas e 4 meninos. Adoramos a nossa “sala nova” onde temos mais espaço para brincar e explorar todos os cantinhos.
Neste novo ano lectivo, como já estamos mais crescidos a nossa rotina mudou um pouquinho. Já vamos comer ao refeitório, já vamos à casa de banho fazer a nossa higiene e como não poderia deixar de ser, já fazemos outro tipo de trabalhos.
Para dar as boas vindas ao outono fizemos uma colagem em ouriços, adorámos colar os pedaços de papel crepe. Para comemorar o dia do animal fizemos uma pintura com os dedos; pintámos umas vaquinhas e pendurámos-las na nossa sala. Esta semana tivemos a nossa primeira aula de música. Inicialmente estranhámos um pouco, pois não conhecíamos a Vavi (a professora) mas depois ela foi muito atenciosa e carinhosa connosco e nós adorámos a experiência. Fizemos pequenas imitações de sons, cantámos a canção do bom dia e dançámos, foi muito, muito giro.
Por esta semana ficamos por aqui, para a semana estaremos de volta. Venham visitar-nos aqui no blog para estarem sempre a par de todas as novidades.
Beijinhos e até para a semana...

O Jardim dos Amigos

Um comentário:

Sofia disse...

Não sabia que a sala se chamava assim... acho muito apropriado! Um 'jardim' porque eles são lindas flores em crescimento e 'dos amigos' porque, mesmo com dentadas e zangas pelo meio, todos eles gostam muito uns dos outros!