sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Sala do Miminho

Olá, olá, quem somos nós...

Somos a Sala do Miminho, uma sala preparada para receber crianças de 1 ano! E esses meninos somos nós. Mas nós quem, perguntam vós?? Somos 4 meninos e 2 professoras, a Ana Madalena e a Cláudia. E, que sorte nós temos de ainda sermos tão pouquinhos, pois podemos ter muito mimo e atenção. Até ao final do ano de 2008, ainda vamos receber mais amiguinhos vindos do Berçário, só estamos à espera que eles completem 1 ano. Ainda não andamos mas já fazemos muitas travessuras; atiramos com as bolas, palramos muito e claro comer e dormir, pois é muito importante para o nosso crescimento. Já começámos a fazer alguns trabalhinhos: o Outono e o Dia do Animal. No Outono fizemos um boneco em que a saia era a nossa mão e uma árvore pintada com a nossa mão e os dedos.
No dia do animal, fizemos um cartaz em que demos a nossa mão para os acarinhar.
Iniciámos a música. Como correu??? Maravilhosamente bem! Ficámos atentos e com ar muito interessado pelos vários sons que fomos ouvindo. Estamos ansiosos pelas próximas aulas que serão às 2ª feiras às 10 horas. Aqui vos aguardamos para a próxima semana.


Beijinhos das professoras

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Ana e Cláudia, uma boa semana de trabalho, continuem com a v/ paciência e miminhos, que fazem muita falta aos meninos e as mães adoram. Beijos
Susana Jardim