sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Sala Laranja

Olá, olá! Já cá estamos outra vez!

Finalmente, chegámos ao Cuco dos "crescidos"!
Lembram-se das Lagartinhas? Pois é! Agora somos os meninos da sala Laranja. As nossas professoras, que já todos conhecem, são a Sandra “Tranças” e a Sóninha.
Este ano recebemos no nosso grupo mais 3 meninos novos: a M.E., o T.R., e o A.J., todos eles facilmente se adaptaram à nossa sala. Somos um grupo de 18 crianças, entre os 3 e os 4 anos, muito divertidos e brincalhões. Durante o Mês de Setembro, o nosso amigo F.P. fez 3 anos no dia 27, e tivemos direito a bolinho na escolinha.
Já começámos as nossas actividades na sala, onde o tema de abertura foi o Outono. Já fizemos alguns trabalhos, dos quais gostámos muito, ora vejam…
Também realizámos um trabalho do Dia do animal - desenhámos o nosso animal preferido. Ficaram uns desenhos muito engraçados, pois nós apesar de sermos novinhos, até que temos algum jeito para o desenho.
As nossas professoras, durante este ano lectivo, vão dar-nos a conhecer as várias historias de um elefante colorido e aos quadrados, que se chama ELMER. E nós estamos a adorar.
Como já somos uns meninos crescidos, temos uma actividade curricular, a Música. Já tivemos 2 aulas e todos nós adoramos. Os nossos professores são: o Zé Tó e a Vavi e são muito simpáticos.

Nós adoramos o Cuco dos “crescidos” e como o tempo ainda está quente, vamos muitas vezes para o recreio. A nossa sala, este ano está dividida por áreas e nós estamos a adorar brincar em cada uma delas.
Venham visitar-nos semanalmente, pois vamos publicar muitas histórias sobre o nosso trabalho.
Beijinhos

6 comentários:

disse...

Oi Sandra "Tranças" Gostei imenso do vosso cantinho NOVO...tá lindo...e ja adicionei no meu blog!

Em relação ao intercâmbio de correspondência...acho que este ano já não vou conseguir, mas terei todo o prazer no próximo ano...ok? Pode ser?
Não fiques tristinha...

JOCAS DA Bé e SAUDADES!!!!

BOM TRABALHO!

O Mestre Cuco disse...

Amiga Bé, fica então combinado,para o próximo ano lectivo.
E claro que não vou ficar triste.

JOcas
Tranças

A Mãe dos MEC disse...

Como sempre está muito giro este novo espaço ... espero poder continuar a ser uma frequentadora assídua ... pois adoro ver o evoluir do meu MC.
Beijocas e muitas felicidades neste novo ano

Unknown disse...

Olá de novo!
Fico muito contente por já terem disponível o novo blog, assim dá para acompanhar mais de perto o dia a dia do meu pequeno V. C.
Fico com a sensação que estou mais próximo, qto mais não seja por ser divertido visitar e relembrar as actividades dos pequenotes. Continuação de bom trabalho e um beijinho especial à Sandra e à Sónia.
CC

Vânia disse...

Olá a todas! O novo blog está muito giro! Estão a fazer um óptimo trabalho.
Beijocas

elsa disse...

Parabéns, adoro o "rosto" do novo blog está mto, mto bonito!!! Esta iniciativa é óptima pq permite saber mais em pormenor como os nossos pequenotes passam as suas semanas! Eu e o PC vamos espreitar todos os fins-de-semana e ele adora ver as fotos dos trabalhos realizados. Parabéns e continuação do excelente trabalho.
Bjokas para a Sandra e para a Sónia da Elsa