sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Sala Verde

Olá Pais!!

Estamos de volta para mais um ano lectivo cheio novidades, surpresas, novas aprendizagens, amizades, companheirismo, etc...
Este ano já estamos mais velhotes - somos um grupo de 14 crianças, 6 rapazes e 8 raparigas de 4/5 anos. Não entraram amigos novos para o nosso grupo, o que faz com que nos conheçamos a todos muito bem. As nossas professoras continuam a ser a Sandra e a Maria.
Este ano temos também a presença na nossa sala de 2 peixinhos muito simpáticos e comilões: O Riscas e a Isabel (nomes escolhidos pelas crianças).
Durante a nossa ausência a M.A, o P.P., o A.S., o M.A e a M.F. fizeram anos, aqui vai um grande beijinho de Parabéns!!
A nossa sala é a Sala Verde, uma sala muito bonita, com muita cor, muita luz natural, o que dá um ambiente muito agradável.
Já brincámos muito na nossa sala, com os novos brinquedos e também nos novos recreios, recreios que não íamos muito no ano passado.
Mas está na altura de começarmos a trabalhar um pouco e já fizemos algumas coisas como:

. Comemorámos o Dia do Animal, pintámos um cão, a Sandra e a Maria, cortaram o desenho em 3 partes e nós montámo-los em cima de uma cartolina (como se fosse um puzzle), ficou assim:
. Com a chegada do Outono também resolvemos “brincar” com as folhas do Outono e fizemos umas caras muito engraçadas.

A nossa actividade curricular, a música, já teve inicio. Adorámos, estavamos cheios de saudades do Zé Tó e da Vavi.
O Atelier terá inicio na próxima semana. A sala verde irá das 10h às 11.30h.
Agora que já iniciámos o nosso blog, venham visitar-nos todas as semanas e se tiverem oportunidade deixem-nos um comentário...
Uma boa semana para todos e até dia 19.

Beijinhos

Sandra e Maria

Um comentário:

CM disse...

Olá!
Queria dar os PARABÉNS pelo blog está muito giro e completo. Com ele a partir de hoje posso acompanhar e ver melhor os trabalhinhos e actividades que a minha princesa tanto fala. Obrigado.

Beijinhos

CM