domingo, 31 de maio de 2009

Sala Amarela


Coreografia com música do Panda Vai à Escola - "Uma mãozinha à frente"
Fatos realizados pela equipa da sala.

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom que grande comentário que este vai ser.

Antes de mais pedimos desculpa pelo atraso,até porque o comentário anterior andou perdido pelo blogue, mais exactamente pela Sala da Brincadeira. Pedimos desculpa pelo lapso e rapidamente temos que nos redimir.

Nem sei por onde começar, até porque fruto da curiosidade voltei a rever a festinha do cuco passo a passo e tenho que admitir que uma vez mais acabei com a lágrima no canto do olho. É impossivel ficar indiferente a tanta dedicação, empenho e harmonia. Gosto em fazer e partilhar...
Tivemos imensa pena que o nosso piriquito se tenha armado em vedeta de rock e feito uma tremenda birra, nao participando na peça mais fofinha do dia. Só dava vontade de saltar para o palco e aperta-los a todos e também à Nocas e à João (e o piriquito não estava, o que seria se estivesse)...
Trabalho excepcional...

E é este trabalho excepcional, que queriamos agradecer (comentário perdido) do fundo do coração.

Olhamos para o piriquito e vemo-lo a crescer feliz, alegre, em harmonia, quer em casa, quer no Cuco e para nós isso vale por tudo.
Obrigada por estarem também em sintonia connosco, achamos que é por isso que as coisas resultam, que a evolução acontece e que as vitórias vão sendo sumadas.

Obrigada pelo carinho, pelo amor, atenção que lhe transmitem e obrigada pelas palavras de conforto aos pais quando as fases menos boas vão aparecendo pelo caminho... são efectivamente apenas fases... mas por vezes para nós parecem mais umas travessias no deserto que teimam em não terminar!
É com enorme alento no coração e na alma que recebemos a confirmação de que o piriquito continua convosco e com os amiguinhos... então agora é que vão ser dias preenchidos com enormes aventuras e "cenas brutais" (isto dito pelo próprio), até porque vão estar um anito mais velhos e com um mundo inteiro para descobrir, connosco e convosco pelos lados a iluminar o caminho!!

Um grande beijinho nosso

Rosária e Paulo

P.S. Espero que desta fique!!!

Tânia - Mama do Afonso disse...

Bem por onde vamos começar ??
Antes de mais tenho a agradeçer a voces as duas o trabalho exepcional que fizeram para a festa .. foi sem duvida a melhor prestação e não é por ser a minha sala preferida .. é mesmo porque eles são tão pequeninos e voces conseguiram que eles fizessem um trabalho lindo , claro que o meu filho quis ser a vedeta na 2ª actuação .. lolol

Depois não posso deixar de agradeçer a vossa dedicação ... carinho .. amor ... e compreensão para com o afonso .. que todos nos sabemos é um bocadinho teimoso .. mas com a vossa insistencia ja vamos moldando o rapaz .

Esperamos que para o ano as coisas corram tão bem ou melhores que este ano .. e fico contentissima de o meu anjo continuar com voces e com os amiguinhos ..

Um beijo do tamanho do mundo dos Pais do Afonso