sexta-feira, 15 de maio de 2009

Sala dos Ursinhos Carinhosos

Olá!

O nosso ano lectivo está a chegar ao fim...parece que foi ontem que mais uma vez iniciámos o nosso blog...

Na sala dos Ursinhos Carinhosos, começámos o ano lectivo e conhecemos o Cuco. Quando chegámos éramos muito pequeninos...ainda não andávamos no chão, nem nos sentávamos. Agora estamos mais autónomos, já percorremos a sala toda e já interagimos uns com os outros e estamos cada vez mais comilões.
Somos um grupo de amigos muito simpático e bem-dispostos. Estamos sempre de braços abertos para receber os amiguinhos que entram ainda muito pequeninos.
Aqui no berçário não estamos só a dormir e a comer! Temos feito muitos trabalhos bonitos, recordações que nos marcaram no nosso primeiro ano de vida.
Mimamos muito e somos mimados por todos. Para continuarmos a crescer ficamos à espera do ano que vem, para podermos vivenciar novas experiências.
A todos os que nos visitaram o nosso muito obrigada. A nossa festa de final do ano é já dia 30 de Maio, não se esqueçam de aparecer e bater muitas palmas às nossas professoras, que todos os anos fazem um “quadro”, dedicado a todos nós. No dia 31 de Maio, podem rever esses momentos através da reportagem fotográfica, aqui no nosso blog.

Um grande beijinho
Célia e Marta

Nenhum comentário: