sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Sala Amarela

Olá!!

Finalmente...as férias terminaram e um novo ano lectivo começou.
Já estamos no Cuco dos crescidos e a nossa sala chama-se, “Sala Amarela”. Somos 13 meninos, 7 raparigas e 6 rapazes.
E começámos muito bem, a nossa amiga L.A., A.A., a Nocas e a João cresceram mais um bocadinho e ficaram um ano mais velhotes; um beijo de Parabéns!!
A João e a Nocas continuam connosco. Ao grupo juntou-se o T.M. que ainda anda em fase de adaptação e por isso um pouco triste e com saudades dos papás.
Estamos muito contentes com o novo espaço. A nossa sala é muito colorida e grande. Temos muito espaço lá fora, com cavalinhos, triciclos...e muito sol ainda para aproveitar.
Mas não é só brincadeira, o Outono já chegou e para o recebermos pintámos umas folhas em stencil, foi muito engraçado porque utilizámos pela 1ª vez o pincel, e adorámos o resultado final.

O que gostámos também foi da música; agora todas as 2ªs feiras depois da sesta o Maestro Zé Tó e a Vavi vêm ter connosco e vocês nem imaginam como nós ficamos calmos, atentos e participativos na aula de música.

Mas é assim...mais não vos vamos contar, espreitem todas as semanas o blog do Cuco para saberem as novidades e como nós passamos o nossos dias. Ah! E já agora comentem, gostamos de saber a vossa opinião.

Beijinhos da João e da Nocas

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá João e Nocas,

Que bom estarem de volta com novidades dos nossos pequeninos.

Este início de ano foi emocionante...casa nova, brinquedos novos, sala nova, pátio novo e grande para muito brincar.

Sabemos que o nosso piriquito adora aí estar, apesar de ter andado uns dias mais choroso!!! Mas já passou... Assim que acorda e depois de um bom dia bem disposto pergunta sempre se vamos ao Cuco, se vamos à João e à Nocas...

E este conforto ninguem nos tira!

Um grande beijinho nosso de muito obrigada e um excelente ano lectivo!!!

Anônimo disse...

ola , ola...
ca estamos nos de novo ... e que bem que estamos.
é visivel que o meu menino adora o novo espaço ... e nos os papas tambem .. ficamos muito contentes com tanto espaço e tanta coisa nova para o nosso mais que td ..
desejo sucesso neste novo ano ...

beijokas pra todos