sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Sala Amarela

Olá Papás!!!

Esta semana voltámos a falar do Outono, até porque ele chegou em força; chegou o vento, o frio, as folhas a cair, até tivemos que vestir os casacos para podermos brincar lá fora.
A semana foi mais calma, não fizemos tanto trabalho de mesa, mas dançámos muito...a João e a Nocas colocaram o cd de música “A nossa escola” e foi só dançar pular e bater palmas, uma alegria.




Mas também brincámos muito e zangámo-nos, pois ainda temos muita dificuldade em partilhar os brinquedos que temos na sala.
Agradecemos aos pais o trabalho de casa que todos fizeram com muita imaginação. As nossas almofadas ficaram um mimo e acreditem que quando nos sentamos no tapete a conversar, a ver livros ou até a brincar nos sentimos muito perto de casa.


OBRIGADA PAIS
Boa semana

João e Nocas

2 comentários:

Anônimo disse...

Que delicia o filme - temos artistas...aí se alguem os descobre!!! E a nossa João uma verdadeira artista e a Nocas tem futuro como realizadora de cinema!

Bravo!!!

Gostamos muito!
Está o máximo!!

Beijinhos a todos dos pais do piriquito

Anônimo disse...

bons dias ... esta o maximo o video ... vamos ter dancarinos .. hehe... as almofadas estao lindassss ... mt coloridas ...
beijos boa semaa.
obrigado por todos os dias dos meninos serem diferentes ...