sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Sala Laranja

Olá!

Então tiveram todos uma boa semana??
Lembram-se de termos pedido as receitas aos pais, pois é o dossier está pronto, e para a semana vai começar a visitar as casas dos meninos para partilhar as receitas. Bom apetite.
Nós por cá iniciámos o tema do corpo humano.
Realizámos um trabalho muito divertido. Então não é que a Sandra e a Sónia nos deram um puzzle para nós fazermos?? Pois é, e sabem, muitos de nós fizemo-lo em três tempos. Depois foi colar numa folha de papel manteiga e pintar, ficou giro, não ficou?? Ora espreitem…


Na próxima semana, vamos receber uma visita muito importante, que nos vai ajudar a perceber o Corpo Humano, esperem para ver. Vai ser muito engraçado.
Não se esqueçam de trazer na 2ª feira as fotos que vos pedimos, para os meninos realizarem um trabalho visual.
Durante esta semana, tivemos tempo para desenvolvermos uma brincadeira: imaginem! as nossas professoras construíram para nós um cantinho na sala com roupas, malas, sapatos e nós adorámos fantasiarmo-nos.

Não se esqueçam para a semana, dia 29 de Outubro, temos cá o fotografo, e temos de vir para a escolinha ainda mais lindos.

Beijocas

Um comentário:

A Mãe dos MEC disse...

O Livro está com um aspecto lindissímo .... aguardo pelas receitas deliciosas. Vai ser optimo, porque a imaginação para o dia a dia começa a escassear :)
Bjs e boa semana