sexta-feira, 15 de maio de 2009

Sala dos Finalistas

Este ano já somos FINALISTAS…

Ao longo deste ano, tivemos uma grande caminhada pela frente… Passámos por momentos deliciosos de carinho, ternura, afecto, brincadeiras de morrer a rir, gargalhadas sem fim, mas também passámos por momentos menos bons, onde a falta do colinho da mãe e do pai se fez sentir, onde o carinho e o colinho das educadoras foram os maiores consolos… enfim, fomos amados e educados da melhor maneira possível.
As nossas educadoras estiveram sempre ao nosso lado, quer seja pela educação de valores que nos transmitiram no dia-a-dia, quer seja pela diversidade de actividades que nos proporcionaram. Todos nós pudemos experimentar sensações e vivências que muito contribuirão para o nosso futuro.
Este ano os nossos objectivos passam por uma adequada preparação para o próximo passo; passo esse que é fundamental para o nosso desenvolvimento e motivação a nível escolar.
Para promover essa motivação trabalhámos ao longo do ano, alguns conteúdos essenciais, onde os nosso livros de pré nos ajudaram e motivaram muito através das suas fantásticas histórias.
Para além destas actividades programadas também fizemos muitos progressos nas actividades curriculares e extra-curriculares: o Atelier, a Música, a Dança Educativa, a Natação e o Yoga.
Queremos agradecer a todos os professores que trabalharam connosco a excelente oportunidade de aprendizagem que nos deram.
Correu tudo muito bem.
Agora que o final do ano lectivo se aproxima cada vez mais, estamos perto de vos mostrar como estamos crescidos e para tal estamos a preparar uma grande surpresa para todos vós. O dia da festa vai ser maravilhoso e esperamos contar com a vossa presença.
A todos os finalistas desejamos muita sorte para esta nova etapa que se aproxima e que o futuro lhes sorria a cada dia que passa. São os desejos da Carla e Cláudia.

( Diversão no insuflável da Alma que Salta)

Beijinhos dos Finalistas

Carla e Cláudia

Um comentário:

A Mãe dos MEC disse...

Pois é ... estamos no final .... À Cláudia e principlamente à Carla nós pais temos muito a agradecer.
A agradecer pelo carinho dado, a agradecer pelo acompanhamento pedagógico e pela preparação para a primária que foi excelente.
Enfim ... O nosso muito obrigado pela dedicação destes anos.
Espero que o MC tenha a oportunidade de para o ano a ter a acompanhar na nova etapa que se avizinha.
Quanto à festa .... pois é :) nem uma palavra sai da boca do MC e não têm sido por falta de insistência da família toda :) ...
Nós pais estanos ansiosos pelo grande dia ... e da minha parte (eu que nem sou chorona)acho que vou chorar imenso ....
UM BEM HAJA e uma grande beijoca às duas.