sexta-feira, 15 de maio de 2009

Sala Laranja

Olá, olá!!
Cá estamos nós, mas desta feita, pela última vez, este ano lectivo. E passou tão depressa…Parece que foi ontem que todos nós chegámos ao Cuco dos “crescidos”.
Aqui brincámos, aqui aprendemos e crescemos mais um bocadinho. Tornámo-nos mais independentes, mais activos e também mais refilões. Abordámos vários temas ao longo do ano, elaborámos trabalhos em conjunto com os nossos pais... O nosso muito obrigado a todos aqueles que nos ajudaram. Também este ano iniciámos os nossos passeios. Fomos ao teatro e ao circo e todos nós nos divertimos bastante. E ainda falta a praia e o nosso passeio de final de ano, que será agendado no final de Junho.
No dia 14 de Maio a nossa amiga S. fez 4 anos, e os seus pais proporcionaram-nos um dia em grande. Com a Alma que Salta, nós podemos brincar num insufláveis e num trampolim, foi mesmo muito divertido, tanto para as crianças como para os graúdos. Aos pais da S. o nosso muito obrigada, tanto pelo lanche, como pela actividade lúdica.

Nesta última semana temo-nos dedicado à nossa tão esperada festa de final de ano. Não vamos poder contar mas deixamos aqui uma amostra do trabalho “árduo” das nossas professoras.

Contamos com todos vós no dia 30 de Maio, para assistirem às nossas actuações.
No dia seguinte, dia 31 de Maio, podem recordar através da reportagem fotográfica os melhores momentos da festa, aqui no nosso blog.
A todos os que nos visitaram e deixaram o seu comentário o nosso muito OBRIGADO.

Muitos beijinhos

Tranças e Sónia

3 comentários:

Unknown disse...

Obrigada!Foi, como habitual, fantástico. Muito educativo com muita alegria, dedicação. Não se pode desejar mais. Votos de muitos mais anos cheios desta vontade de educar!!!

A Mãe dos MEC disse...

Apesar de este ano ter estado muito ausente nos comentários do blog nunca deixei de vir ver :)
À Sandra e à Sónia só tenho de deixar o meu muito obrigada pelo carinho com que tratam as nossas crianças, pela dedicação e pelos trabalhos que com elas realizaram.... ADORÁMOS TODOS ....
Da nossa parte ficamos à espera do grande dia ... a festa ... que vai ser a primeira vez que o nosso MC vai estar em palco :) que excitação.... cá ficamos a aguardar a foto reportagem.

Um bem haja ... muitas felicidades e até ao próximo ano lectivo.

P.S. Que inveja de não ter participado na festa da S. .... que divertimento :)

BEIJOS

M

Unknown disse...

E que divertida que foi a festa!!! Até eu participei e fartei-me de pular...
A toda a equipa do Mestre Cuco o meu muito obrigada pelo ano lectivo que está a chegar ao fim.

À Sandra e à Sónia um beijinho especial e o meu profundo agradecimento por contribuírem na educação do meu filho. Não consigo retribuir o carinho e a dedicação profissional que sempre demonstraram. Carla C.