sexta-feira, 15 de maio de 2009

Sala Amarela

Olá Pais,
parece que o nosso ano lectivo 2008/2009 está a terminar! A festa aproxima-se, a praia também e logo logo as férias de verão.
Este ano em setembro de 2008, iniciámos uma grande mudança! Chegámos ao cuco dos crescidos, espaço exterior, com muitas brincadeiras, muitas professoras diferentes, várias actividades ao nosso dispor, como a música, a natação, os ateliers enfim...os nossos dias ficaram preenchidos.
Muitas conquistas fizemos este ano! Já todos sabemos verbalizar aquilo que queremos e não queremos.
As fraldas são para os mais pequenos, já não as usamos.
Já fomos ao teatro, ao circo e portámo-nos lindamente. Já fazemos pequenos grupos e partilhamos brincadeiras.
Tudo isto com a vossa ajuda, Pais e com a ajuda da João e da Nocas que muitas vezes nos dão ralhetes mas que nos ajudam a “crescer”.
Agradecemos a todos os que visitaram semanalmente o nosso blog, aos Pais, que sempre solicitado algum trabalho para a sala, o fizeram.


Não se esqueçam que dia 30 de Maio é a nossa Festa e no dia 31, podem visitar novamente o blog pra ver a reportagem das nossas actuações.
Esta semana terminámos em Festa! Uma amiguinha fez anos e proporcionou a todos os amigos do Cuco um dia diferente. Um insuflável da Alma que Salta que fez as delicias de todos os meninos do Cuco. O nosso obrigado à S.V.
A João e a Nocas despedem-se de todos com um grande beijinho e em Setembro cá estaremos novamente...

Um comentário:

Tânia - Mama do Afonso disse...

ohhhh , ja acabou as novidades ...
como voces sabem sou uma mae assidua do blog , e gostei mt ao longo deste ano de ler todos as novidades que aqui foram pondo .
Obrigado nós como pais pela vossa ajuda , pelos conselhos , pela atenção , pelo carinho que deram tanto ao nosso afonsito como a nós mesmos....
para o ano ha mais ... e eu vou continuar a ligar td as semanas para saber as novidades ..
beijos do tamanho do mundo