sexta-feira, 15 de maio de 2009

Sala do Jardim dos Amigos

Olá a todos!

O nosso ano lectivo está a chegar ao fim. Mas ainda temos pela frente a nossa Festa e a Praia. Foi um ano cheio de novidades e coisas boas.
Lembram-se de como éramos no início do ano lectivo? Pois é… estamos mais crescidos! Ao longo do ano fomos aprendendo com as nossas professoras muitas coisas importantes para o nosso desenvolvimento. Já sabemos estar à mesa e comer sozinhos. Ficamos atentos a ouvir uma história, brincamos em pequenos grupos. Aprendemos a diferenciar as cores, descobrimos a tinta, a plasticina, os lápis, enfim tanta coisa boa…
Até já vamos à sanita para fazer as nossas necessidades e o mais importante de tudo, conseguimos dizer às nossas professoras o que queremos e sentimos.
Prometemos voltar no próximo ano com muitas novidades e já no Cuco dos crescidos. Pois é, no próximo ano lectivo deixamos de pertencer ao Cuco dos bebés...
Não se esqueçam que o dia da nossa festa está aí a chegar, dia 30 de Maio. Aqui no blog, no dia 31, poderão recordar os melhores momentos da festa.
A todos os que nos visitaram o nosso muito obrigada.

Muitos beijinhos
Sónia e Marisa

Um comentário:

Tranças disse...

Não podia deixar de comentar este post...OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAA às 2. Gosto muito de voçes e tenho a plena confiança no vosso trabalho, a tarefa dificil de educar também passa por voçês. Mais uma vez obrigada e para o próximo ano lá nos vamos ver no Cuco dos crescidos.

Muitos beijinhos
Pais do Tomás