domingo, 31 de maio de 2009

Abertura da Festa

Dança Russa de Tchaikovsky.
Interpretada pelos alunos do A.T.L. e orientada pela professora Vavi.

Creche


Dramatização das professoras e slideshow dos bons momentos passados com as crianças da creche.

Sala Amarela


Coreografia com música do Panda Vai à Escola - "Uma mãozinha à frente"
Fatos realizados pela equipa da sala.

Sala Laranja




Coreografia com música de Bob Sinclair - Together.
Fatos e Slideshow realizados pela equipa da sala.

Expressão Musical

Sala Amarela e Sala Laranja
Música da "Borboleta", orientada pela professora Vavi.

Sala Verde


Coreografia com música de John Travolta e Olivia Newton John - You are the one that I want.
Fatos realizados pela equipa da sala.

A.T.L. - Inglês


Canção em Inglês - "We're friends" - Jumpitz.

Fatos realizados pela equipa da sala.

Agradecimento


No âmbito das preocupações com os aspectos relacionados com a Responsabilidade Social das Organizações, o Infantário "O Mestre Cuco" tem, entre outras, contribuído para diversas campanhas de ajuda humanitária.

Neste contexto a Dra. Magda Araújo quis agradecer a toda a equipa do Cuco e aos Pais que prontamente se disponibilizaram para ajudar, entregando uma medalha gravada com a palavra SOLIDARIEDADE.

Expressão Musical

Sala Laranja, Sala Verde, Sala dos Finalistas e A.T.L.
Musicas - "Eu gosto de leite" & "Aqui e ali" - Orientadas pelos professores Zé Tó e Vavi.

Dança Educativa

Musica - Medley - Orientado pela professora Filipa Remédios.

A.T.L.


Coreografia com a musica do Mama Mia - Abba.

Fatos realizados pela equipa da sala.

Sala dos Finalistas


A festa dos Finalistas com a Tuna Maria da Faculdade do Monte.
Coreografia e musica - "Alma Dividida"- Tuna Maria
Entrega dos diplomas pela Directora Ana Margarida e Educadoras Carla e Cláudia.
Fatos realizados pela equipa da sala.

Homenagem à Fernanda

E depois de 13 anos, a nossa Nana encerra um capitulo da sua vida junto de todas nós. À Fernada o nosso muito obrigada, e que a vida lhe traga tudo de bom.
Muitas Felicidades.


Equipa do Mestre Cuco e Direcção


Hino do Mestre Cuco - Encerramento da Festa

“Cá na escola
Mais um ano
Está a terminar
E agora todos juntos
Vamos festejar
Abram bem os olhos
Vai ficar tudo maluco
É a festa do Mestre Cuco
Pom, pom, pom, pom
Plim, plim, plim, plim
Todas as crianças falam
Muito bem de mim
Vamos fazer com que o sonho
Se torne real
Prós adultos e crianças
Festa é bestial
Depois deste dia
Ninguém nos vai esquecer
No Cuco é só crescer
Pom, pom, pom, pom
Plim, plim, plim, plim
Todas as crianças falam
Muito bem de mim.”
O Mestre Cuco

O Jantar



sexta-feira, 15 de maio de 2009

Sala dos Ursinhos Carinhosos

Olá!

O nosso ano lectivo está a chegar ao fim...parece que foi ontem que mais uma vez iniciámos o nosso blog...

Na sala dos Ursinhos Carinhosos, começámos o ano lectivo e conhecemos o Cuco. Quando chegámos éramos muito pequeninos...ainda não andávamos no chão, nem nos sentávamos. Agora estamos mais autónomos, já percorremos a sala toda e já interagimos uns com os outros e estamos cada vez mais comilões.
Somos um grupo de amigos muito simpático e bem-dispostos. Estamos sempre de braços abertos para receber os amiguinhos que entram ainda muito pequeninos.
Aqui no berçário não estamos só a dormir e a comer! Temos feito muitos trabalhos bonitos, recordações que nos marcaram no nosso primeiro ano de vida.
Mimamos muito e somos mimados por todos. Para continuarmos a crescer ficamos à espera do ano que vem, para podermos vivenciar novas experiências.
A todos os que nos visitaram o nosso muito obrigada. A nossa festa de final do ano é já dia 30 de Maio, não se esqueçam de aparecer e bater muitas palmas às nossas professoras, que todos os anos fazem um “quadro”, dedicado a todos nós. No dia 31 de Maio, podem rever esses momentos através da reportagem fotográfica, aqui no nosso blog.

Um grande beijinho
Célia e Marta

Sala do Miminho

Olá !

Após um longo ano de trabalho e esforço, tudo compensa ao acompanhamos a evolução e o desenvolvimento de cada uma das crianças.
Realmente parecem uma flor a desabrochar. Quando chegámos à nossa Sala do Miminho ainda gatinhávamos, e agora já andamos. Já ajudamos a fazer alguns recados, adoramos fazer trabalhos e até pedimos para pintar as mãos. Cada um é especial à sua maneira, devemos respeitar o seu ritmo e ajudá-los a crescer confiantes e independentes.
Na sala do Miminho
Muita coisa aprendemos
Chegámos aqui a gatinhar
Vejam como crescemos

Entre beijos e abraços
Risos e brincadeiras
Fizemos muitos amigos
E quase nenhumas asneiras
E as nossas professoras?
Essas são as melhores!
Todo o ano nos disseram
Que nós éramos os maiores!

Não se esqueçam que dia 30 de Maio é a nossa festa de final do ano e no dia 31, podem espreitar aqui a reportagem fotográfica.
A todos os que nos visitaram o nosso muito obrigada.
Ana Madalena e Fernanda

Sala da Brincadeira

Olá a todos!
Aqui na Sala da Brincadeira tem sido um ano lectivo em grande!
Tornámo-nos num grupo muito unido e activo. Durante todos estes meses, trabalhámos vários aspectos fundamentais para o desenvolvimento das crianças como indivíduos. De forma simples começaram-se também a estruturar no dia-a-dia regras, conceitos e atitudes, que ajudam os nossos meninos a viver em grupo. Por exemplo, a rotina da higiene, aprenderem a estar sentados, arrumar a cadeira quando se levantam da mesa, entre outras. Foi muito fácil trabalhar com estes meninos relativamente a trabalhos manuais de desenvolvimento da motricidade fina e da motricidade grossa. Explorámos o gosto deles e a grande curiosidade que têm em aprender coisas novas.
Muito receptivos a tudo o que se lhes propunhamos, evoluíram de forma notória a nível linguístico. A comunicação verbal tornou-se mais clara.
Sendo crianças tão extrovertidas e abertas demonstram um lado emocional muito afectivo. O colinho e a atenção individualizada ajudou-nos a todos a criarmos uma relação de amizade e bem-estar fundamental, para que tudo o resto pudesse fluir.
Apesar de estarmos no início de um grande caminho, estas crianças demonstram muitas capacidades.
Em traços gerais, é muito bom trabalhar com os vossos meninos!
Não se esqueçam que no dia 30 é a nossa festa final do ano. No dia 31 podem ver aqui a reportagem fotográfica dos melhores momentos.
Não podemos deixar de agradecer a todos os que nos visitaram durante este ano, o nosso muito obrigado.

Muitos beijinhos

Ana João e Cristina

Sala do Jardim dos Amigos

Olá a todos!

O nosso ano lectivo está a chegar ao fim. Mas ainda temos pela frente a nossa Festa e a Praia. Foi um ano cheio de novidades e coisas boas.
Lembram-se de como éramos no início do ano lectivo? Pois é… estamos mais crescidos! Ao longo do ano fomos aprendendo com as nossas professoras muitas coisas importantes para o nosso desenvolvimento. Já sabemos estar à mesa e comer sozinhos. Ficamos atentos a ouvir uma história, brincamos em pequenos grupos. Aprendemos a diferenciar as cores, descobrimos a tinta, a plasticina, os lápis, enfim tanta coisa boa…
Até já vamos à sanita para fazer as nossas necessidades e o mais importante de tudo, conseguimos dizer às nossas professoras o que queremos e sentimos.
Prometemos voltar no próximo ano com muitas novidades e já no Cuco dos crescidos. Pois é, no próximo ano lectivo deixamos de pertencer ao Cuco dos bebés...
Não se esqueçam que o dia da nossa festa está aí a chegar, dia 30 de Maio. Aqui no blog, no dia 31, poderão recordar os melhores momentos da festa.
A todos os que nos visitaram o nosso muito obrigada.

Muitos beijinhos
Sónia e Marisa

Sala Amarela

Olá Pais,
parece que o nosso ano lectivo 2008/2009 está a terminar! A festa aproxima-se, a praia também e logo logo as férias de verão.
Este ano em setembro de 2008, iniciámos uma grande mudança! Chegámos ao cuco dos crescidos, espaço exterior, com muitas brincadeiras, muitas professoras diferentes, várias actividades ao nosso dispor, como a música, a natação, os ateliers enfim...os nossos dias ficaram preenchidos.
Muitas conquistas fizemos este ano! Já todos sabemos verbalizar aquilo que queremos e não queremos.
As fraldas são para os mais pequenos, já não as usamos.
Já fomos ao teatro, ao circo e portámo-nos lindamente. Já fazemos pequenos grupos e partilhamos brincadeiras.
Tudo isto com a vossa ajuda, Pais e com a ajuda da João e da Nocas que muitas vezes nos dão ralhetes mas que nos ajudam a “crescer”.
Agradecemos a todos os que visitaram semanalmente o nosso blog, aos Pais, que sempre solicitado algum trabalho para a sala, o fizeram.


Não se esqueçam que dia 30 de Maio é a nossa Festa e no dia 31, podem visitar novamente o blog pra ver a reportagem das nossas actuações.
Esta semana terminámos em Festa! Uma amiguinha fez anos e proporcionou a todos os amigos do Cuco um dia diferente. Um insuflável da Alma que Salta que fez as delicias de todos os meninos do Cuco. O nosso obrigado à S.V.
A João e a Nocas despedem-se de todos com um grande beijinho e em Setembro cá estaremos novamente...

Sala Laranja

Olá, olá!!
Cá estamos nós, mas desta feita, pela última vez, este ano lectivo. E passou tão depressa…Parece que foi ontem que todos nós chegámos ao Cuco dos “crescidos”.
Aqui brincámos, aqui aprendemos e crescemos mais um bocadinho. Tornámo-nos mais independentes, mais activos e também mais refilões. Abordámos vários temas ao longo do ano, elaborámos trabalhos em conjunto com os nossos pais... O nosso muito obrigado a todos aqueles que nos ajudaram. Também este ano iniciámos os nossos passeios. Fomos ao teatro e ao circo e todos nós nos divertimos bastante. E ainda falta a praia e o nosso passeio de final de ano, que será agendado no final de Junho.
No dia 14 de Maio a nossa amiga S. fez 4 anos, e os seus pais proporcionaram-nos um dia em grande. Com a Alma que Salta, nós podemos brincar num insufláveis e num trampolim, foi mesmo muito divertido, tanto para as crianças como para os graúdos. Aos pais da S. o nosso muito obrigada, tanto pelo lanche, como pela actividade lúdica.

Nesta última semana temo-nos dedicado à nossa tão esperada festa de final de ano. Não vamos poder contar mas deixamos aqui uma amostra do trabalho “árduo” das nossas professoras.

Contamos com todos vós no dia 30 de Maio, para assistirem às nossas actuações.
No dia seguinte, dia 31 de Maio, podem recordar através da reportagem fotográfica os melhores momentos da festa, aqui no nosso blog.
A todos os que nos visitaram e deixaram o seu comentário o nosso muito OBRIGADO.

Muitos beijinhos

Tranças e Sónia

Sala Verde

Olá!
Não há grandes novidades esta semana, pois as nossas professoras estão muuuuuito atarefadas com os ensaios e os fatos, para que no próximo dia 30 de Maio esteja tudo na perfeição...
Não se esqueçam que têm que ir com a t-shirt branca vestida e as meias brancas calçadas para a festa!! Para além dos trabalhos para a festa, temos sempre um tempinho para trabalhar nos nossos livros, ora vejam lá...

Ao longo deste ano lectivo e através da partilha de informações e conhecimentos, sentimos que todos crescemos e evoluimos. Estamos um grupo cada vez mais cúmplice e brincalhão. Gostamos muito de estar uns com os outros e de aprender cada vez mais.
Por tudo isto nos sentimos muito bem, todos juntos, neste cantinho tão especial, que é o Cuco.
OBRIGADO
Assim nos despedimos, agradecendo a todos os que nos vieram visitar e, em Setembro, voltaremos com mais novidades...
Esta semana, tivemos uma quinta-feira em grande. Uma amiguinha da Sala Laranja, a S., fez anos e os pais trouxeram para a festa um insuflável e um trampolim da Alma que Salta. Foi fantástico, adorámos. Parabéns e obrigada.

Não se esqueçam de passar aqui no dia 31 para ver a reportagem fotográfica da nossa festa.


Um grande beijinho
Sandra e Maria

Sala dos Finalistas

Este ano já somos FINALISTAS…

Ao longo deste ano, tivemos uma grande caminhada pela frente… Passámos por momentos deliciosos de carinho, ternura, afecto, brincadeiras de morrer a rir, gargalhadas sem fim, mas também passámos por momentos menos bons, onde a falta do colinho da mãe e do pai se fez sentir, onde o carinho e o colinho das educadoras foram os maiores consolos… enfim, fomos amados e educados da melhor maneira possível.
As nossas educadoras estiveram sempre ao nosso lado, quer seja pela educação de valores que nos transmitiram no dia-a-dia, quer seja pela diversidade de actividades que nos proporcionaram. Todos nós pudemos experimentar sensações e vivências que muito contribuirão para o nosso futuro.
Este ano os nossos objectivos passam por uma adequada preparação para o próximo passo; passo esse que é fundamental para o nosso desenvolvimento e motivação a nível escolar.
Para promover essa motivação trabalhámos ao longo do ano, alguns conteúdos essenciais, onde os nosso livros de pré nos ajudaram e motivaram muito através das suas fantásticas histórias.
Para além destas actividades programadas também fizemos muitos progressos nas actividades curriculares e extra-curriculares: o Atelier, a Música, a Dança Educativa, a Natação e o Yoga.
Queremos agradecer a todos os professores que trabalharam connosco a excelente oportunidade de aprendizagem que nos deram.
Correu tudo muito bem.
Agora que o final do ano lectivo se aproxima cada vez mais, estamos perto de vos mostrar como estamos crescidos e para tal estamos a preparar uma grande surpresa para todos vós. O dia da festa vai ser maravilhoso e esperamos contar com a vossa presença.
A todos os finalistas desejamos muita sorte para esta nova etapa que se aproxima e que o futuro lhes sorria a cada dia que passa. São os desejos da Carla e Cláudia.

( Diversão no insuflável da Alma que Salta)

Beijinhos dos Finalistas

Carla e Cláudia

A.T.L.

“Hello, hello
I don´t now how
I say goodbye
I say hello”


(Beatles)


É verdade, tão depressa dizemos olá como já nos estamos quase a despedir….
Este ano foi muito atarefado cá no ATL. Começámos logo em Setembro com uma equipa nova de “Professoras” , o que implicou uma mudança de hábitos e formas de estar. Começámos desde logo a trabalhar com os valores que regem o nosso dia a dia, como a Responsabilidade e o Respeito, valores esses que foram trabalhados ao longo do ano, e que selámos com o compromisso que fizemos no início deste ano lectivo.
Passámos pelas épocas especiais com muito entusiasmo e tentámos fazer uns miminhos com toda a nossa dedicação e carinho, para agradar a nossa querida família, as quais esperamos sinceramente que tenham agradado. Foram feitos com o coração…
Ainda conseguimos fazer duas saídas durante os dois períodos de férias que tivemos. Fomos ao cinema assistir à estreia do filme “As aventuras de Despereux” e ao teatro ver a peça “Boneco e Boneca”. Também tivemos o atelier de Informática e o atelier da Robótica.
Na Expressão musical aprendemos a tocar as notas musicais na flauta e aprendemos novas músicas que com certeza já cantarolámos lá por casa.
O Inglês também correu muito bem, tivemos aulas duas vezes por semana, em que num dos dias lançávamos um novo tema, onde fazíamos jogos, expressão musical, expressão dramática, aprendíamos canções, sendo que no outro dia consolidávamos os conhecimentos aprendidos com os nossos manuais que tanto gostámos.
O 4º ano em relação ao Inglês teve o apoio por parte da Edutec, muito bem representada pela professora Liliana.
O 4º e o 5º ano tiveram ainda o apoio do professor José Pinto que se dedicou com afinco nesta missão de ajudar os mais crescidos.
Como podem ver foi um ano muito trabalhoso e preenchido, mas muito feliz, com a realização de trabalho pedagógico especifico mediante as necessidades de cada criança. Agora só falta a nossa festinha de final de ano, onde podemos mostrar um pouco das nossas grandes capacidades.
Depois virá a …..Praia!!!!

As professoras dizem que é um orgulho trabalhar connosco e que somos um grupo de crianças espectacular, cheios de energia e boa disposição, além de sermos bastante inteligentes e cheios de capacidades muitas vezes escondidas e envergonhadas que só estão à espera de sair cá para fora…
É verdade que somos muito refilões e nem sempre tivemos as melhores atitudes ou respostas, mas as professoras sempre estiveram e estarão cá para ajudar a ultrapassar estes momentos menos bons, isto chama-se trabalhar em equipa, o que é muito importante numa sala de ATL.
Isso faz-nos sentir especiais e é bom sentir que gostam tanto de nós!!!

Acabamos o nosso blog com umas fotos muito divertidas de um dia fantástico que passámos cá no Cuco esta semana, graças a uma amiguinha que fez 4 anos, e que nos proporcionou a oportunidade de brincarmos com um insuflável e um trampolim da Alma que Salta. Foi espectacular e divertimo-nos a valer. Aqui ficam algumas das muitas fotos que tirámos, que também vão estar afixadas no placard da nossa sala para recordarmos este dia tão alegre.

BEIJINHOS GIGANTES PARA TODOS, OBRIGADO POR NOS ACOMPANHAREM E VÃO AGUARDANDO MAIS NOTICIAS….
Bye… Bye…

Dulçe, Cátia e Carla

Atelier

Olá a todos!
Chegámos ao fim de mais um ano lectivo de Ateliers, um ano repleto de variadíssimas actividades.
Foi muito bom poder trabalhar com as crianças, ensinando-lhes a trabalhar com vários materiais e ensinar-lhes a reutilizar materiais que facilmente podem adquirir em casa, para a
construção de novos brinquedos. Esperamos que as crianças tenham gostado, pois nós adorámos trabalhar com elas.
Agora vamos dedicar-nos de alma e coração à festa.
Adeus e até para o ano.
Cátia

sábado, 9 de maio de 2009

Sala dos Ursinhos Carinhosos

Olá
Aqui na sala dos Ursinhos,
foi só comer e brincar.
Também nos deram beijinhos
E abraços para confortar


Depois de muito trabalho
E de tantas actividades,
Estamos prontos para o descanso
À espera de mais novidades.


Como para a semana
Temos a certeza de que há mais
Vamos passar um bom fim de semana
Na companhia dos nosso pais.

Beijinhos sala dos Ursinhos Carinhosos
Marta e Célia

Sala do Miminho

Olá!
Esta semana dedicámo-nos apenas à brincadeira e aos mimos, pois não pode ser só trabalho!!
Os miminhos e os abraços fazem parte do desenvolvimento da confiança e independência. Precisamos de um pouco de tudo para nos sentirmos aconchegados na nossa salinha.
Adoramos brincar uns com os outros e saltar para a piscina.
Como vêem tivemos muita agitação.
Até para semana beijinhos.

Sala da Brincadeira

Olá!

Vamos lá ver, como foram os nossos dias no Cuco!!
No início da semana a professora Vavi deixou-nos tocar instrumentos muito engraçados, as clavas e as marácas.
Também fizemos uma pintura com giz em cartolina preta - o efeito ficou muito bonito.
Ah mais! Descobrimos um jogo novo muito divertido: espalharam no chão da nossa sala balões de todas as cores onde tínhamos de ir correr buscar uma determinada cor. Foi bom conhecer o nome das cores e brincar com elas.
Mais uma novidade, todos os dias ouvimos muito calminhos uma história a seguir ao lanche, adoramos principalmente as aventuras do Pedro.
Bom fim-de-semana

Sala do Jardim dos Amigos

Olá a todos!

Esta semana correu de uma forma muito tranquila; privilegiámos bastante a brincadeira livre. Pudemos brincar livremente pela sala e interagir uns com os outros.
Continuamos com as nossas idas à sanita e estamos todos a portarmo-nos muito bem. Durante a semana a B.S. e a J.P conseguiram andar sem fralda! Temos de lhes dar os parabéns por se terem portando tão bem.
Aproveitámos também para fazer sessões de ginástica na sala, fizemos rodas, alongamentos entre outras coisas divertidas.
Na sexta-feira tivemos a nossa história “ toca e sente os animais domésticos”.
Por esta semana ficamos por aqui para a semana estaremos de volta com mais novidades.
Beijinhos Sónia e Marisa

Sala Amarela

Olá!
Tivemos uma semana intensa, aliás, a partir de agora pouco vos vamos contar aqui no blog, pois a festa aproxima-se e os ensaios são uma constante nos nossos dias no Cuco.
Pois é, devem estar curiosos, mas uma coisa vos dizemos, está tudo a correr bem. Até a João e a Nocas estão “admiradas”, com os nossos dotes de dançarinos, …um espectáculo…
Voltamos a pedir para estarmos no Cuco até às 9:30, pois é importante para os nossos ensaios. Temos-nos portado bem, estamos crescidos e muito independentes.
Bom fim-de-semana

João e Nocas

Sala Laranja

Olá!

Cá estamos nós para mais um post de novidades. Depois de muito pensármos e dármos voltas à nossa cabeça, já encontrámos o esquema da nossa coreografia para a festa. Vai ser um sucesso com certeza, pois os nossos meninos em apenas 3 dias aprenderam muito bem tudo o que tem de fazer. Agora é ensaiar para que tudo corra bem. As nossas professoras, já andam de máquina de costura, linhas, tesouras, tecidos…etc., empolgadas a trabalhar para nós ficarmos lindos.
Para além da festa, também brincámos muito na rua, na sala, fizemos desenhos e ainda descobrimos que 13 dos nossos amigos vivem em prédios. Estreitem como…

Também temos feito visitas semanalmente ao Ecoponto aqui da rua, para despejar as embalagens e os papeis que vamos juntando nos nossos ecopontos da sala. E todos nós já sabemos muito bem onde os despejar.

Muitos beijinhos
Tranças e Sónia

Sala Verde

Olá!

O final do ano lectivo aproxima-se e como todos sabem a nossa grande festa, onde nós gostamos de mostrar os nossos dotes artísticos, está bem perto. Por isso não há muito a contar, a surpresa fica para dia 30 de Maio. A Sandra tem vindo ajudar na coreografia, sempre que pode e a Maria e a Vânia tem insistido connosco nos ensaios, e mais não podemos contar.
Esta semana fizemos ainda os desenhos nas nossas capas dos trabalhos do nosso ano lectivo e claro continuámos a trabalhar nos nossos livros. Ora espreitem lá…
Boa Semana
Sandra, Maria e Vânia

Sala dos Finalistas

Olá!

Cá estamos nós novamente para vos contarmos o que andámos a fazer ao longo da nossa semana…
Uma coisa vos dizemos, andamos muito atarefados, pois com a festa a chegar há muita coisa a preparar para que tudo fique perfeito e muito bonito.
Como somos os finalistas tivemos de pôr mãos à obra e estivemos a desenhar as fitas de finalista dos nossos amigos… que trabalheira!
Mais não vos podemos contar sobre a festa, mas dizemos-vos que vai ser muito linda e nós vamos parecer muito crescidos!

Para além do que temos estado a preparar para a festa, também temos continuado com os nossos trabalhos de pré… esta semana iniciámos um trabalho de gente crescida, mas que nos ajuda a perceber uma técnica de fabrico artesanal utilizada há já muito tempo que se chama tecelagem. A experiência foi divertida e olhem que alguns de nós até nos saímos muito bem. Ora espreitem lá…

Esta semana também fizemos o primeiro relatório de observação do nosso feijoeiro.
Lembram-se da história do “João e do feijoeiro mágico”?
Pois é, o nosso feijão cresceu e já tem algumas folhas.
Agora sim, estamos cada vez mais perto de conseguir espreitar o céu!!!

Pais, não se esqueçam da camisa branca com colarinho e das sapatilhas pretas de ginástica que precisamos para a festa.

Beijinhos dos finalistas e até para a semana!

A.T.L.

Olá, olá!!!
Andamos muito atarefados...
E querem saber porquê???? A grande Festa do Final do Ano está aí a chegar. Mas mais não podemos dizer...


Muitos beijinhos

domingo, 3 de maio de 2009

E porque hoje é Dia da MÃE...




O Mestre Cuco deseja a todas as MÃES do mundo um dia muito FELIZ.

Sala dos Ursinhos Carinhosos

Uma pregadeira.
Feliz Dia da Mãe

Sala do Miminho

Feliz Dia Da Mãe

Sala da Brincadeira



Um espanta-espíritos.
Feliz Dia da Mãe